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Crise atrapalha desenvolvimento de tecnologias

Você teria coragem de investir muito dinheiro em novos projetos para seu contact center durante uma crise econômica? Não, certo? Esse é o pensamento da maioria dos donos de empresas. Com isso, o desenvolvimento de tecnologias, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 29/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Crise atrapalha desenvolvimento de tecnologiasVocê teria coragem de investir muito dinheiro em novos projetos para seu contact center durante uma crise econômica? Não, certo? Esse é o pensamento da maioria dos donos de empresas. Com isso, o desenvolvimento de tecnologias, entre outros assuntos, acaba ficando em segundo plano. Veja uma pesquisa sobre o tema com a Total IP!

Desenvolvimento de tecnologias no Brasil ficou para trás

Já não é segredo: as novas tecnologias chegaram para aumentar a produtividade e reduzir custos. E atender melhor o cliente, por que não? A cereja do bolo, somando todos esses quesitos, é a inteligência artificial. Além de automatizar processos, traz economia e melhora a experiência do consumidor, o famoso “customer experience”.

De acordo com um levantamento feito pela Accenture, consultoria especializada em TI, o Brasil está atrás no investimento dessa novidade. O motivo é o difícil momento financeiro pelo qual passamos. Quem teve boas ideias com startups, por exemplo, acabou buscando investimento e apoio fora do país.

“Este ano foi bastante desafiador e pessoalmente acredito em um 2018 mais próspero. As empresas estão percebendo: um dos melhores caminhos para vencer momentos turbulentos é investindo em tecnologia. E a Total IP está pronta para mostrar sua gama de produtos!”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

A plataforma integrada traz soluções para operações de SAC, cobrança e telemarketing. Tudo de forma integrada, em português, com desenvolvimento próprio. Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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