A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Já ouviu falar na sigla CPC? Ela significa Contato com a Pessoa Certa. Essa é uma das maiores dificuldades em operações de telemarketing pelo Brasil afora: conseguir falar com o cliente potencial. Veja dicas para otimizá-la com a Total IP! [...]
O Brasil ainda tem muito a melhorar no quesito mailing, uma listagem com informações como telefone, e-mail, endereço, documentos e outros dados de interesse das empresas. Dependendo da carteira, pode chegar a milhares de nomes. No meio de uma planilha tão grande, como tentar evitar a presença de erros? Algumas tecnologias, com a URA Ativa, podem ajudar.
“O recurso divulga uma mensagem pré-definida. Quem tiver interesse na oferta, ouvirá até o final e buscará atendimento. Ela auxilia não só o telemarketing, como também outros tipo de negócios, como cobrança”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Caso queira conhecer mais sobre o assunto, acesse nossa página de FAQ.
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.