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Como implementar o PABX?

Com o avanço da tecnologia, computação em nuvem e Internet, é possível ter diversas facilidades para realizar e repassar ligações. Assim, a ferramenta PABX é popular no mercado dos contact centers por oferecer um serviço inovador e benéfico às centrais. Portanto, saiba mais!

Benefícios do PABX

O PABX ou Private Automatic Branch Exchange, tem como objetivo centralizar a comunicação, tanto interna, quanto externa. Com a ferramenta, a organização precisa de apenas uma linha, enquanto cada mesa ou PA fica com seu próprio ramal. O seu uso permite entre muitos benefícios o aumento da produtividade, principalmente nas centrais de atendimento. 

Na versão IP Cloud, as conversas são recebidas e enviadas em pacotes de dados dentro da rede, composto por um servidor, telefones IP e/ou softphones. Assim, em nuvem, é facilitado toda a forma de transmissão das chamadas. Além disso, a grande sacada é permitir a realização de ligações simultâneas, por meio de uma única linha telefônica, sem ocupá-la. 

“Com o uso da Internet, os custos são muito baixos e mantém a qualidade. É um facilitador para as empresas com cultura de home office, pois as ligações podem ser feitas de qualquer lugar e instante”, considera Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Portanto, vale a pena testar. Tem interesse? Então, entre em contato com a nossa central de atendimento. Veja também como implementar a ferramenta em seu negócio!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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