Controle a jornada dos seus funcionários

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 17/12/2018 07h00, última atualização em 09/01/2023 16h28
Controle a  jornada dos seus funcionários

Controle a jornada dos seus funcionáriosUm dos principais problemas trabalhistas está relacionado com a jornada dos colaboradores. Divergências com horas extras ou horário computado de forma errônea são muito comuns. Assim, o empregador ganha uma bela dor de cabeça. Para evitar a situação, apresentamos uma solução eficaz e feita sob medida!

Qual a jornada ideal para seu contact center?

Um estudo de 2017, do Tribunal Superior do Trabalho, apontou as principais causas de processos por parte de funcionários. São questões motivadas por divergências em relação a folgas e inconsistência na jornada diária. Com isso, mais de 76 mil ações envolvendo esses motivos foram apresentadas apenas no primeiro trimestre do ano passado.

Logo, para não passar por esse tipo de situação, a tecnologia chega como aliada. “Muitos estabelecimentos ainda usam meios ultrapassados, como planilhas, para anotar o período do seu trabalhador dentro da organização”, explica o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci. Assim, fraudes e erros humanos ocorrem com facilidade.

Portanto, livre-se dessas falhas e ganhe maior segurança. “Desenvolvemos uma plataforma capaz de controlar toda o período da equipe na empresa. A ferramenta aponta inclusive atrasos e desloga o operador para ele não ultrapassar suas horas de atuação”, indica. Então, no fim do mês, relatórios com os indicativos de cada atendente ficam disponíveis e salvos na nuvem.

Então, deixe o tempo jurássico para trás. Assim, entre em contato com nossos atendentes e otimize tempo e dinheiro!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]