WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Toda empresa precisa de planejamento para ter sucesso, certo? Com os contact centers não é diferente! Para segui-lo a risca, é necessário monitorar o desempenho da operação a todo instante nas centrais de atendimento. [...]
Toda empresa precisa de planejamento para ter sucesso, certo? Com os contact centers não é diferente! Para segui-lo a risca, é necessário monitorar o desempenho da operação a todo instante nas centrais de atendimento. Conheça mais sobre o Control Desk!
O Control Desk é um setor corporativo muito comum em call centers, voltado para estratégias e elaboração de relatórios de indicadores, como o desempenho das filas e campanhas trabalhadas. Operadores ociosos podem ser relocados para outros horários de maior demanda, por exemplo.
“Seu objetivo é o de garantir a maior produtividade possível, corrigindo falhas e melhorando o desempenho geral. Ao identificar algum erro, as ações preventivas são iniciadas. Com maior assertividade no processo e foco no perfil do cliente, é possível atingir o resultado desejado com um menor custo”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Não perca tempo e melhore agora mesmo o desempenho de sua operação!
Outras opções para aumentar a produtividade para incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.