Control Desk foca no perfil do cliente

Por , Total IP - Publicado em 07/12/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Control Desk foca no perfil do clienteJá passou pela situação de receber um e-mail marketing com a oferta de camisas de futebol do maior rival do seu time de coração? É uma venda falida, certo? Isso acontece pela falta de estratégia no relacionamento com o cliente, prejudicando as metas estabelecidas. Caso detectado rapidamente, o problema se torna pequeno. Saiba como o Control Desk pode auxiliar nesse quesito!

Control Desk é um setor responsável por verificar o planejamento pré-estabelecido e acompanhar as métricas em relação ao desempenho da equipe. Ele é muito comum em contact centers e seu maior objetivo é o de garantir a melhor produtividade possível.

“Pensando no exemplo citado, é como perceber a falha na comunicação e corrigir a tempo de vender o maior número de produtos para o público correto. Focando no cliente final, há mais assertividade no processo e menor custo de operação”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

E a sua empresa, também tem uma “mesa de controle”?

Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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