WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Já passou pela situação de receber um e-mail marketing com a oferta de camisas de futebol do maior rival do seu time de coração? É uma venda falida, certo? Isso acontece pela falta de estratégia no relacionamento com o cliente, [...]
Já passou pela situação de receber um e-mail marketing com a oferta de camisas de futebol do maior rival do seu time de coração? É uma venda falida, certo? Isso acontece pela falta de estratégia no relacionamento com o cliente, prejudicando as metas estabelecidas. Caso detectado rapidamente, o problema se torna pequeno. Saiba como o Control Desk pode auxiliar nesse quesito!
Control Desk é um setor responsável por verificar o planejamento pré-estabelecido e acompanhar as métricas em relação ao desempenho da equipe. Ele é muito comum em contact centers e seu maior objetivo é o de garantir a melhor produtividade possível.
“Pensando no exemplo citado, é como perceber a falha na comunicação e corrigir a tempo de vender o maior número de produtos para o público correto. Focando no cliente final, há mais assertividade no processo e menor custo de operação”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
E a sua empresa, também tem uma “mesa de controle”?
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.