Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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Uma das melhores formas de descobrir qualidades e pontos de melhoria em uma equipe corporativa é analisando e comparando desempenhos. Em empresas de contact center, acontece da mesma forma. O responsável por essa aferição é um setor conhecido como Control Desk. Saiba mais com a Total IP!
O Control Desk, traduzido como “mesa de controle”, é uma área corporativa cujo objetivo é garantir a maior produtividade possível em uma operação. Para alcançar tal propósito, são desenvolvidos diversos planos de ação, confrontando os diferentes resultados por meio de relatórios com indicadores.
“Entre os índices analisados, estão as estatísticas de tráfego de ligações, escala de trabalho, nível de serviço, absenteísmo, entre outros”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Se a sua corporação ainda não conta com essa expertise, chegou a hora!
Outras opções para incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.