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Encontre o cliente certo!

Você sabe qual é a importância de fazer contato com a pessoa certa? Se essa tarefa ainda não é informatizada em seu negócio, vale a pena investir nisso e parar de perder tempo! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 03/10/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h52
Encontre o cliente certo!

Encontre o cliente certo!Você sabe qual é a importância de fazer contato com a pessoa certa? Se essa tarefa ainda não é informatizada em seu negócio, vale a pena investir nisso e parar de perder tempo!

Contato com a pessoa certa

O dia a dia de um contact center envolve um número elevado de ligações recebidas e realizadas. Portanto, os minutos são preciosos e não devem ser desperdiçados. Então, imagine tentar se comunicar com determinados clientes várias vezes sem obter sucesso. Isso acontece quando o número discado está errado ou quando a não é a pessoa procurada do outro lado da linha.

Por isso, a Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers apresenta ferramentas para otimizar a rotina do colaborador. A URA – CPC: Unidade de Resposta Audível para Contato com a Pessoa Certa fará automaticamente a ação para falar com o cliente potencial. Essa modalidade funciona por reconhecimento de voz. “O maior benefício é a autonomia e a rentabilidade proporcionadas aos contact centers. É uma forma de utilizar o mailing de forma eficiente e economizar horas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.

Sua empresa ainda não utiliza esse serviço? Então, fale com nossa equipe! Assim, encontre as melhores soluções da Total IP+IA para aumentar a produtividade da sua operação!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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