Inadimplência no setor de energia: 4 maneiras de contorná-la!
20% das dívidas brasileiras são relacionadas a serviços básicos, veja como a tecnologia pode reduzir esse índice
Aguarde, carregando...
Você sabe qual é a importância de fazer contato com a pessoa certa? Se essa tarefa ainda não é informatizada em seu negócio, vale a pena investir nisso e parar de perder tempo! [...]
O dia a dia de um contact center envolve um número elevado de ligações recebidas e realizadas. Portanto, os minutos são preciosos e não devem ser desperdiçados. Então, imagine tentar se comunicar com determinados clientes várias vezes sem obter sucesso. Isso acontece quando o número discado está errado ou quando a não é a pessoa procurada do outro lado da linha.
Por isso, a Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers apresenta ferramentas para otimizar a rotina do colaborador. A URA – CPC: Unidade de Resposta Audível para Contato com a Pessoa Certa fará automaticamente a ação para falar com o cliente potencial. Essa modalidade funciona por reconhecimento de voz. “O maior benefício é a autonomia e a rentabilidade proporcionadas aos contact centers. É uma forma de utilizar o mailing de forma eficiente e economizar horas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.
Sua empresa ainda não utiliza esse serviço? Então, fale com nossa equipe! Assim, encontre as melhores soluções da Total IP+IA para aumentar a produtividade da sua operação!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.