Encontre o cliente certo!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 03/10/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h52
Encontre o cliente certo!

Encontre o cliente certo!Você sabe qual é a importância de fazer contato com a pessoa certa? Se essa tarefa ainda não é informatizada em seu negócio, vale a pena investir nisso e parar de perder tempo!

Contato com a pessoa certa

O dia a dia de um contact center envolve um número elevado de ligações recebidas e realizadas. Portanto, os minutos são preciosos e não devem ser desperdiçados. Então, imagine tentar se comunicar com determinados clientes várias vezes sem obter sucesso. Isso acontece quando o número discado está errado ou quando a não é a pessoa procurada do outro lado da linha.

Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers apresenta ferramentas para otimizar a rotina do colaborador. A URA – CPC: Unidade de Resposta Audível para Contato com a Pessoa Certa fará automaticamente a ação para falar com o cliente potencial. Essa modalidade funciona por reconhecimento de voz. “O maior benefício é a autonomia e a rentabilidade proporcionadas aos contact centers. É uma forma de utilizar o mailing de forma eficiente e economizar horas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Sua empresa ainda não utiliza esse serviço? Então, fale com nossa equipe! Assim, encontre as melhores soluções da Total IP para aumentar a produtividade da sua operação!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]