Inadimplência no setor de energia: 4 maneiras de contorná-la!
20% das dívidas brasileiras são relacionadas a serviços básicos, veja como a tecnologia pode reduzir esse índice
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Quem possui um contact center no Brasil pode voltar a se animar, pois, após um longo período de crise, o setor começa a apresentar melhorias. Se você possui uma organização do tipo, [...]
A economia do país ganhou um respiro nos últimos meses e isso refletiu no setor de contact center. Com isso, há uma expectativa de receita de R$ 13,6 bilhões em 2018. Os dados são da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).
Desse modo, o cenário é positivo. Afinal, havia margem positiva, porém estagnada em 1%. Já os bons ventos trazem a estimativa de expansão de 3,6%. Os números são bem diferentes dos obtidos entre 2010 e 2015, cuja elevação foi de 12%. Contudo, a instabilidade vivida no Brasil, juntamente, com a insegurança jurídica, atrapalharam o setor por três anos.
“Esse é um dos campos com maior empregabilidade. A notícia surge em paralelo às inovações tecnológicas, capazes de dar um bom avanço no ramo”, explica, Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA. Assim, para ele, quem se atualizar com as soluções inovadoras do mercado, terá grandes lucros.
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