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Segmento de contact center volta a crescer

Quem possui um contact center no Brasil pode voltar a se animar, pois, após um longo período de crise, o setor começa a apresentar melhorias. Se você possui uma organização do tipo, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 02/07/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Segmento de contact center volta a crescerQuem possui um contact center no Brasil pode voltar a se animar, pois, após um longo período de crise, o setor começa a apresentar melhorias. Se você possui uma organização do tipo, entenda melhor sobre o cenário atual e prepare-se para lucrar mais.

O aumento no ramo de contact center será de 3,6%

A economia do país ganhou um respiro nos últimos meses e isso refletiu no setor de contact center. Com isso, há uma expectativa de receita de R$ 13,6 bilhões em 2018. Os dados são da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

Desse modo, o cenário é positivo. Afinal, havia margem positiva, porém estagnada em 1%. Já os bons ventos trazem a estimativa de expansão de 3,6%. Os números são bem diferentes dos obtidos entre 2010 e 2015, cuja elevação foi de 12%. Contudo, a instabilidade vivida no Brasil, juntamente, com a insegurança jurídica, atrapalharam o setor por três anos.

“Esse é um dos campos com maior empregabilidade. A notícia surge em paralelo às inovações tecnológicas, capazes de dar um bom avanço no ramo”, explica, Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA. Assim, para ele, quem se atualizar com as soluções inovadoras do mercado, terá grandes lucros.

Você já conhece as ferramentas oferecidas pela Total IP+IA? São diversas possibilidades de ajustar seu atendimento para uma maior produtividade. Então, não perca tempo. Entre em contato com nosso setor comercial e surpreenda-se!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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