Segmento de contact center volta a crescer

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 02/07/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Segmento de contact center volta a crescerQuem possui um contact center no Brasil pode voltar a se animar, pois, após um longo período de crise, o setor começa a apresentar melhorias. Se você possui uma organização do tipo, entenda melhor sobre o cenário atual e prepare-se para lucrar mais.

O aumento no ramo de contact center será de 3,6%

A economia do país ganhou um respiro nos últimos meses e isso refletiu no setor de contact center. Com isso, há uma expectativa de receita de R$ 13,6 bilhões em 2018. Os dados são da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

Desse modo, o cenário é positivo. Afinal, havia margem positiva, porém estagnada em 1%. Já os bons ventos trazem a estimativa de expansão de 3,6%. Os números são bem diferentes dos obtidos entre 2010 e 2015, cuja elevação foi de 12%. Contudo, a instabilidade vivida no Brasil, juntamente, com a insegurança jurídica, atrapalharam o setor por três anos.

“Esse é um dos campos com maior empregabilidade. A notícia surge em paralelo às inovações tecnológicas, capazes de dar um bom avanço no ramo”, explica, Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. Assim, para ele, quem se atualizar com as soluções inovadoras do mercado, terá grandes lucros.

Você já conhece as ferramentas oferecidas pela Total IP? São diversas possibilidades de ajustar seu atendimento para uma maior produtividade. Então, não perca tempo. Entre em contato com nosso setor comercial e surpreenda-se!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]