Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP+IA
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As novas gerações de consumidores preferem falar com robôs ao invés de humanos, certo? Em partes! Se depender de um levantamento divulgado na semana passada, o resultado é completamente diferente do esperado. Saiba mais sobre o tema com a Total IP+IA e começa a planejar novos caminhos para sua operação! [...]
De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria Forrester com 500 consumidores, 82% opta por conversar com um operador. O motivo? Atendem melhor as necessidades (67%) e conseguem resolver muitas dúvidas ao mesmo tempo (50%).
As máquina, é claro, também estão presentes em seu dia a dia. Cerca de 38% interagem com agentes virtuais pelo menos uma vez por semana. Eles seriam mais convenientes (42%) e rápidos (37%). Porém, acreditem: 52% dizem “não ter outra escolha”.
“Apesar de todo o avanço tecnológico, o atendente humano ainda é a melhor opção para quem tem um assunto muito complexo a ser tratado. Ele não só é capacitado para isso, como consegue se colocar no lugar de quem entra em contato. O cliente valoriza isso”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Caso sua empresa queira investir em bots (abreviação para robots – robôs), fique atento a mais um detalhe do estudo: 51% dos entrevistados gostam mais quando eles têm a aparência de uma pessoa, ao invés de um avatar (24%). Ah! E ser mulher dá mais ibope quando comparado ao sexo masculino – 31% contra 14%, respectivamente.
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.