Conhece a Resolução 4.433? Saiba mais com a Total IP!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 12/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Conhece a Resolução 4.433? Saiba mais com a Total IP!Já ouviu falar na Resolução 4.433, de junho de 2015? Ela obriga os bancos a divulgar, semestralmente, informações sobre suas Ouvidorias. Apesar da ideia ser boa, uma recente pesquisa encontrou algumas falhas na execução do projeto. Saiba mais com a Total IP!

Resolução 4.433

O Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, analisou o relatório enviado pelas sete principais situações financeiras do país. São elas: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Safra, Santander e Votorantim. O problema encontrado foi a falta de critério do próprio Banco Central.

Os resultados apresentados foram satisfatórios, pois o percentual de resolução das demandas é de 76% a 99%. No entanto, contradiz o número de ações judiciais envolvendo bancos. De acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), entre 2014 e 2016, elas aumentaram 10%.

“O ideal ter mais clareza nos dados. Por exemplo: que tipo de demanda essas Ouvidorias receberam? Em quanto tempo foram resolvidas? Por qual canal de comunicação? Isso é importante até para as empresas saberem qual tecnologia é mais eficaz”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

A Total IP desenvolveu uma plataforma integrada, 100% em português, com diversos recursos para sua operação. Vale a pena conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]