Conhece o telemarketing ativo? Saiba mais com a Total IP!

Conhece o telemarketing ativo? Saiba mais com a Total IP!Segundo a lenda, o telemarketing ativo foi inventado na década de 60, nos Estados Unidos. Tudo começou com um padeiro ao ligar para seus quase 200 clientes a fim de oferecer seus produtos. Saiba mais sobre o tema com a Total IP e descubra se conhece os principais termos do setor!

Telemarketing Ativo

O telemarketing surgiu como forma de contato das empresas com seus clientes, com o objetivo de potencializar as vendas. Com o tempo, passou a atuar na modalidade receptiva também, recebendo chamadas de pessoas interessadas nas ofertas divulgadas por outros meios de comunicação.

No caso da versão ativa, existem algumas palavras muito utilizadas nos contact centers. Vamos dar uma olhada e ver se você conhece todas?

  1. Campanha: modelo de operação com o foco de ligar para um público específico, previamente analisado, com um determinado perfil.
  2. CPC: siga para Contato com a Pessoa Certa.
  3. Discador: ferramenta usada para disparar chamadas a partir de um mailing, vinculado a uma campanha.

“No caso dos discadores, a Total IP quatro três versões para telemarketing ativos: Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus. Cada uma com um ganho diferente para sua operação. Vale a pena conhecer!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Ah! E não se esqueça do BTC, o Best Time to Call (melhor horário para ligar). Entrar em contato com o cliente fora de seu expediente, por exemplo, ajuda a conseguir fechar mais negócios. Boa sorte e conte sempre com as dicas e explicações da Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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