Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Entre as muitas invenções tecnológicas desenvolvidas para otimizar o mercado de contact center, está a possibilidade de utilizar um softphone. Ele é um aplicativo responsável por possibilitar a realização de chamadas pelo computador, [...]
O Tphone funciona como um telefone comum, efetuando ligações pelo PC. O contato pode até mesmo acontecer de forma gratuita caso o receptor esteja na mesma rede. Isso acontece porque usa a tecnologia VoIP (Voice Over Internet Protocol), também conhecida como Voz sobre IP. Os destinatários podem ser usuários de qualquer lugar do mundo.
São três as vantagens sobre outros produtos similares de mercado: até seis linhas para conversação; a possibilidade de travar as configurações para não permitir alterações manuais pelos agentes; e o custo zero quando se tratar de um cliente Total IP+IA.
“É importante frisar: o softphone é extremamente útil não só para operações de call center, como também para empresas cujos funcionários possuem laptops e estão constantemente em trabalhos externos”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Outras vantagens incluem agenda telefônica, transferências, chamadas em espera e conferências. Vale a pena conhecer!
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.