Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Já ouviu falar no Decreto nº 6.523/08, mais conhecido como Decreto do SAC? Ele é uma continuação do Código de Defesa do Consumidor, oficialmente regulamentado em 1990. Seu objetivo é o de fixar as normas gerais para a comunicação por telefone. [...]
Já ouviu falar no Decreto nº 6.523/08, mais conhecido como Decreto do SAC? Ele é uma continuação do Código de Defesa do Consumidor, oficialmente regulamentado em 1990. Seu objetivo é o de fixar as normas gerais para a comunicação por telefone. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
Segundo a página oficial do planalto, o Decreto do SAC possui 22 artigos. Apenas relembrando: ele regula o setor de Serviço de Atendimento ao Consumidor, eximindo o telemarketing e ações de cobrança. Alguns dos pontos mais importantes incluem:
“Temos diversas ferramentas para auxiliar os contact centers, como a Gravação de Voz por exemplo. Além de registrar as conversas, monitora todo o procedimento realizado pelos agentes”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Gostou? A Total IP é tudo isso e muito mais!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.