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Já pensou na possibilidade de seus representantes externos falarem com a empresa por meio de seu celular, sem nenhum custo? Isso é possível graças ao Call Back, um recurso onde o sistema derruba a ligação e retorna pela rota mais barata disponível. [...]
Já pensou na possibilidade de seus representantes externos falarem com a empresa por meio de seu celular, sem nenhum custo? Isso é possível graças ao Call Back, um recurso onde o sistema derruba a ligação e retorna pela rota mais barata disponível. Saiba mais!
O Call Back, do inglês “ligar de volta”, é responsável por atender às chamadas receptivas e armazenar esses números para serem discados automaticamente. No caso do exemplo citado acima, é possível programar uma URA Receptiva para tocar uma mensagem ou simplesmente desligar .
“Outra possibilidade parecida de uso é em casos de recebimento de contatos fora do horário comercial, como em Campanhas de Mídia. O agente responsável ouve a mensagem gravada e retorna a ligação, pronto para auxiliar o cliente de acordo com a necessidade relatada”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Ambos trabalham em parceria com outra funcionalidade: a Gestão de Chips por Operadora. Para saber mais, faça uma busca em nosso site.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.