Conheça os diferenciais da Total IP

Por , Total IP - Publicado em 15/06/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Conheça os diferenciais da Total IPSua corporação está em busca de um fornecedor de telefonia e/ou e-mail, orçando diferentes empresas? Você sabe: além do preço, é preciso também comparar a qualidade e os diferenciais. Conheça mais sobre a Total IP e entre agora mesmo para nossa seleta lista de clientes!

Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa especializada em solução de voz e e-mail para contact centers. Entre os seus destaques, estão a manutenção ativa e preventiva do servidor, monitoria real time remota, backup diário e SLA de 99% garantido em contrato.

“Também temos o suporte técnico 24/7, acompanhamento in company da implantação, treinamento com manuais ilustrados e central de atendimento para dúvidas. Tudo para tornar a experiência do atendimento melhor possível!”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]