Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Quase todo tipo de negócio precisa investir em alguma tecnologia. Muitas são consideradas essenciais; outras complementares. No entanto, quando se avalia a fundo o segundo grupo, é possível encontrar benefícios igualmente importantes, como a qualificação profissional, [...]
Quase todo tipo de negócio precisa investir em alguma tecnologia. Muitas são consideradas essenciais; outras complementares. No entanto, quando se avalia a fundo o segundo grupo, é possível encontrar benefícios igualmente importantes, como a qualificação profissional, por exemplo. Saiba mais sobre a URA de Pesquisa!
A URA de Pesquisa é uma ferramenta responsável por analisar o desempenho de uma equipe. Ela funciona como um menu, aparecendo ao término de uma ligação, solicitando uma avaliação do cliente em relação ao atendimento. Como resultado, temos um relatório de satisfação de um determinado grupo na operação.
“Assim, é possível saber onde os agentes estão falhando e orientá-los sobre cada quesito respondido. É um recurso muito útil para a área de Treinamento focar nos principais pontos de melhoria de cada um”, avalia Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Apenas relembrando: a configuração das URAs são muito simples, oferecendo total autonomia ao gestor!
Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.