Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
Aguarde, carregando...
Está em busca da melhor solução integrada de voz e e-mail do mercado? Você está no lugar certo! Com a Total IP, os benefícios vão muito além de proporcionar a melhor experiência para a sua carteira de clientes. Conheça um pouco mais sobre a empresa!
Fundada em 2005, a Total IP é especializada em solução integrada de voz para contact centers. Recentemente, abriu o leque de ferramentas com o desenvolvimento do Gestão de E-mail, uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade desse meio de comunicação.
Entre os benefícios, estão os controles intuitivos por contar com uma tela web em português, auxiliando o fácil aprendizado e a agilidade no atendimento. A Gravação de Voz diminui ligações privadas, uma das maneiras de gerar economia na conta telefônica. O recurso também traz segurança de informações.
“Com baixo custo de investimento, a solução é escalonável, permitindo adquirir licenças conforme o crescimento da corporação. Por fim, a mobilidade também é característica, seguindo uma das maiores tendências de mercado: o home office”, Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para potencializar o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.