Conheça o Gestão de E-mail!

Por , Total IP - Publicado em 05/10/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Conheça o Gestão de E-mail!Como você avalia a qualidade e produtividade dos colaboradores do seu contact center quando o assunto é lidar com um volume alto de e-mails todos os dias? A Total IP pode te ajudar com essa resposta. Conheça mais sobre o Gestão de E-mail e vá ao encontro da tendência multicanal. Saiba mais!

O Gestão de E-mail é uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de melhorar o contato com o cliente, aprimorando não só a velocidade da resposta como também o seu conteúdo. Como? Possibilitando a distribuição automática das mensagens para um operador livre. O gestor também pode criar filtros e regras, priorizar por palavra-chave e monitorar em tempo real as respostas.

Além dos já mencionados, existem outros destaques como:

  • Histórico das conversas;
  • Agendamento de envio;
  • Retorno de e-mail para o mesmo operador;
  • Tabulação de status finalizador;
  • Validação de e-mail pelo gestor;
  • Disponível em nuvem ou servidor local;
  • Configuração de horário de trabalho.

“A funcionalidade trouxe uma inovação ao mercado de telefonia, pois podemos também citar como diferenciais as respostas padrão, adicionadas com apenas um clique em uma busca rápida de conteúdo. Tudo muito fácil e simples de usar”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.2

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]