Conheça o DAC dos contact centers!

Por , Total IP - Publicado em 06/04/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Conheça o DAC dos contact centers!Se você pesquisar a palavra DAC no Google, encontrará todos os assuntos menos páginas relacionadas ao mercado de contact center. No entanto, essa sigla é muito importante em operações ativas e receptivas. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

O DAC – Direcionador Automático de Chamadas é um sistema de captura e distribuição de ligações para um operador livre. O supervisor consegue acompanhar todo o processo em real time, em uma tela web amigável e intuitiva.

“As configurações podem ser realizadas de forma simples e rápida, agilizando os processos estratégicos e decisórios de sua empresa. E o melhor: o software é 100% em português!”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Existem diversas funcionalidades agregadas a esse recurso, como: “estratégia de distribuição”; “prioridade na fila de atendimento”; “mensagem de anúncio ao operador” e “horário de atendimento”; “música de espera” e “informar posição na fila”.

Gostou? A Total IP oferece tudo isso e muito mais!

Outras opções para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 13/12/2023 08h00

O que é PABX?

Entenda mais sobre essa solução valiosa para as empresas

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]