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Descubra dicas com a Total IP para superar as expectativas
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Conheça os principais benefícios do dispositivo responsável por contornar o despacho da Anatel
Há quase um ano, no dia 3 de junho de 2022, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) promulgou o Despacho Decisório n° 160/2022/COGE/SCO. A norma em questão visa restringir o número de chamadas disparadas por empresas, limitando a quantidade de ligações em até cem mil por dia – de zero a três segundos. Essa regulamentação resultou em sérias consequências para o setor de cobranças, gerando descontentamento nas companhias de tecnologia. Nesse contexto, a Total IP desenvolveu o THD – Total IP Human Detector. O mecanismo surgiu como uma solução para os problemas trazidos pelo decreto. Quer conhecer mais sobre esse produto, capaz de contornar os danos causados pela norma e proporcionar vantagens? Acompanhe a matéria a seguir e confira!
O mercado é uma estrutura em constante movimento, o qual influencia a atuação de inúmeros estabelecimentos. No entanto, ele também é suscetível a mudanças, como a promulgação de uma nova norma, capaz de transformar as relações de ofício. Diante disso, a missão da Total IP é identificar as necessidades desse meio e oferecer soluções para sanar as feridas existentes. O gerente comercial da corporação, Tiago Sanches, destaca a relevância de atender às preces de quem busca soluções. “Apresentamos o THD – Total IP Human Detector como uma de nossas últimas invenções, responsável por atender a uma demanda urgente do setor. Com isso, a Total IP se consolida como uma entidade comprometida com o bem-estar e desenvolvimento conjunto”, destaca.
Trata-se de um mecanismo capaz de operar com duas categorizações de chamadas – divididas em pré e pós-atendimento. A primeira categorização tem como objetivo analisar e desligar as ligações antes de chegar a zero segundos, driblando as implicações da Anatel e evitando custos desnecessários com conexões ineficazes. Já a segunda categorização, é destinada para as ligações entre 0 e 2,9 segundos, visando a eficiência ao impedir os disparos improdutivos. Com a primeira rotulagem, 88% de todas as chamadas são automaticamente identificadas e finalizadas, representando um custo nulo na maior parte da operação diária do negócio. O THD, assim, é uma solução inovadora e eficiente para empreendimentos em busca de uma melhora na produtividade e redução de custos.
Além do mais, é uma excelente alternativa para a nova legislação, pois economiza custos e elimina os envios inúteis de chamadas em até 2,9 segundos. O sistema controla o fluxo de ligações contabilizadas pela Anatel por meio do DDR, bloqueando o canal antes de atingir a marca de 100 mil tarifas. Após a interrupção, o usuário recebe um e-mail da plataforma com o alerta do ocorrido, mantendo uma comunicação clara e objetiva. Segundo o diretor de tecnologia da Total IP, Giovane Oliveira, o THD é uma criação idealizada para agregar facilidade na operação e reencontrar a tranquilidade cotidiana. “Elaboramos uma solução eficiente para quem procura aprimorar a eficiência na comunicação com os clientes”, pontua.
O Total IP Human Detector oferece funcionalidades as quais ultrapassam o atendimento às demandas da Anatel. Fala-se de uma variedade de recursos ideais para uma instituição bem-sucedida. A automação de processos não elimina a possibilidade de um atendimento humano. Pelo contrário, o sistema realiza uma única chamada ao contato e, caso ele atenda, a linha é transferida imediatamente para a operação. Isso torna desnecessário verificar constantemente a lista de contatos, economizando tempo e aumentando a eficiência. Com essa ferramenta, você não precisa mais gastar horas em tarefas cansativas. Dessa forma,pode direcionar sua atenção a outras áreas significantes do seu negócio.
Um produto ou serviço pautado na solução de problemas deve, por via de regra, sempre levar em consideração o esforço demandado do usuário. Quanto maior o número de etapas eliminadas, mais atrativo ele será ao mercado. Para a Total IP, a tecnologia deve agregar praticidade e produtividade, além de reduzir as atividades repetitivas e desgastantes, responsáveis por comprometer a eficiência dos funcionários. Todavia, não para por aí. A organização também auxilia os clientes a resolver problemas internos e reduzir o estresse decorrente de contratempos desnecessários. “Nosso objetivo é tornar o cotidiano do usuário mais fácil e eficiente, eliminando os chamados ossos do ofício”, enfatiza gerente comercial.
Os diferenciais não param por aí. O discador é completamente integrado com o Omni Chat – seja via WhatsApp ou webchat. A partir dele, todas as renitências adquirem um gatilho instantâneo e 100% automatizado. Logo, naturalmente, ele dispensa ações humanas para uma série de atribuições. O preenchimento manual de um cronograma, por exemplo, repleto de itens exaustivos, pode ser facilmente substituído pela ação robótica. Dessa maneira, o mecanismo poderá fazer as vezes do trabalhador, amparando-o, nas seguintes práticas:
– Adição de números na lista de bloqueio
-Envio de um SMS
– Disparo de e-mail
– Conversa no WhatsApp,
– Alimentação de campanhas para ligações futuras
Segundo uma pesquisa elaborada pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), 33,85% (ou 2.030) dos estudantes entrevistados apontam as horas gastas em uma mesma atividade como a causa matriz da ansiedade durante o expediente. Essa estatística revela o quão benéfica uma ferramenta, como o THD, pode ser para a saúde do ecossistema corporativo. Não apenas poupa-se horas em uma jornada, como, também, agrega-se uma maior qualidade e sustento. Para mais informações a respeito desse tema, clique aqui e confira a reportagem do Nube.
Por fim, quem compra o recurso ainda ganha, em sua programação, um gestor de fluxo de chamadas. Ele opera por meio da conhecida técnica Spin, pautada por orientar quais são as perguntas certas a se fazer em um processo de vendas. Para isso, ela baseia-se em quatro palavras-chave: problema, situação, necessidade e implicação. O recurso impõe um bloqueio automático e personalizado a um contato, o qual permanece incomunicável. Essa barreira é posta, somente, após uma determinada quantidade de tentativas de interação fracassadas. Pode-se configurar o limite da forma como desejar, seja por dia, semana ou mês. Assim, sua organização mitiga a geração de importunos a remetentes.
Seu estabelecimento está atento a essa preocupação? Fale com nossos especialistas e veja como você pode tirar proveito das melhores inovações para se adaptar ao meio e atingir o sucesso.
Gostou das nossas indicações? Então, não perca nem mais um instante sequer e entre em contato com a gente! Caso as ligações da sua empresa enfrentem novos bloqueios, não pense duas vezes e alie-se a tecnologias para gerenciar sua empresa com maior eficiência. Esteja atento às tendências, pense um passo à frente e adote as metodologias necessárias para aprimorar o seu trabalho. Estamos ansiosos para fazer desse objetivo uma realidade. Para isso, mantenha-se sempre alerta às novidades, adapte-se com rapidez e ponha seu conhecimento em prática. Conte com a Total IP para auxiliar no seu próximo passo.
Desde 2005, a Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, Telegram, sites ou redes sociais, para empresas modernas.
A cada projeto, nossos especialistas fazem um atendimento colaborativo para detalhar opções inovadoras e diversos tipos de integração. O resultado: os negócios se tornam mais lucrativos.
Com equipe multi tecnológica, a implantação e o treinamento são fáceis e intuitivos. Nosso suporte inclui a área de performance e auxilia sua equipe na otimização das soluções bem como sugestões de melhorias continuadas.
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