Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), a definição do novo governo deixou os consumidores mais confiantes. Oportunidade para o setor de vendas!
Confiança do consumidor
O Indicador de Confiança do Consumidor alcançou 45,8 pontos em dezembro de 2018, frente a 40,9 observados no mesmo período de 2017. Para 61% dos respondentes, a vida financeira deve melhorar nos próximos meses. Assim, quem trabalha no comércio deve ficar atento a esses dados a fim de aproveitar a chance de vender mais.
Com a Total Ip – Soluções e Robôs para Contact Centers, você pode ter ainda mais ganhos! O Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, confirma os dados do interlocutor. Assim, o operador economiza tempo e energia para realizar negociações. “O maior benefício é a otimização das atividades. Além disso, o período de espera é reduzido e o cliente fica mais satisfeito. É sucesso garantido!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer lucrar mais? Então, fale com nossa equipe comercial e dispare na frente dos concorrentes!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.