Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Você já integrou um Chatbot à sua empresa? Não sabe como funciona e quais as vantagens o sistema traz? Então, entenda um pouco melhor sobre os benefícios da ferramenta e não perca mais oportunidades de negócio. [...]
Você já integrou um Chatbot à sua empresa? Não sabe como funciona e quais as vantagens o sistema traz? Então, entenda um pouco melhor sobre os benefícios da ferramenta e não perca mais oportunidades de negócio.
Os clientes de hoje estão muito mais conectados e adeptos às tecnologias para fechar um negócio ou receber um atendimento de forma mais ágil. Dessa forma, no mercado, já existem diversas mecanismos digitais para auxiliar nesse processo. Um deles é o Chatbot.
A plataforma usa a inteligência artificial para manter uma conversa e realizar algumas tarefas. Assim, por meio de questionamentos simples, a solução é capaz de trazer diversos benefícios. Alguns deles são: resolver problemas, descongestionar algumas linhas e ainda aprender a interagir de uma maneira cada vez melhor. “Além de modernizar sua operação e disponibilizar mais um canal de atendimento ao seu público-alvo, ainda é possível ganhar mais confiança”, assegura o presidente, Carlos Henrique Mencaci. Afinal, por meio de respostas rápidas e eficazes, o cliente soluciona suas dúvidas e fica satisfeito!
Portanto, faça um teste e veja como sair na frente de seus concorrentes!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.