Comunicação automatizada vai crescer 26% este ano

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 21/09/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h54
Comunicação automatizada vai crescer 26% este ano

Comunicação automatizada vai crescer 26% este anoOs modelos tradicionais de contact centers estão a cada dia mais diferentes. O advento das tecnologias trará novas transformações para o ramo em 2018. A comunicação automatizada veio para ficar. Saiba mais!

A evolução da comunicação automatizada

O autoatendimento é dinâmico, prático e assertivo. Assim, tem empatia comas novas gerações e caminha adiantado para o futuro. Segundo estudo da E-Consulting, há cada vez mais operações com linhas de auto serviço. A estimativa é de um crescimento de 26,04% este ano no setor.

Assim, as máquinas chegaram para auxiliar o trabalho humano. O Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, confirma o nome do interlocutor. Enquanto isso, o operador economiza tempo e energia para realizar ações mais complexas, como negociações.

“O maior benefício é a otimização das atividades. Além disso, o período de espera é reduzido e o cliente fica mais satisfeito”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer fazer parte da evolução tecnológica? Então, fale com a nossa equipe e dispare na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]