Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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Ser gestor de qualquer empresa não é fácil, ainda mais no setor de contact center! É preciso estar atento a todo instante para mudar as estratégias, caso necessário. Por isso, a análise de relatórios em tempo real é fundamental para rápidas tomadas de decisão. [...]
Relatórios são descrições, geralmente em planilhas, com diversos tipos de informações, permitindo comparações e ações com maior assertividade. Na Total IP+IA, é possível criar relatórios específicos para cada tipo de negócio, visualizando as atividades em real time.
“Indicadores como ligações atendidas, abandonadas, ativas e receptivas, além do tempo médio de atendimento e status de usuários, são alguns dos dados oferecidos pela solução Total IP+IA. Com uma gama de comparações, fica mais fácil administrar uma operação”, indica Fernando Lujan, Diretor de TI da empresa.
Um exemplo de um relatório imprescindível é o Nível de Serviço. Você já usou?
Outras opções para ganhar em produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.