A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Qual é o maior obstáculo das operações ativas? Engana-se quem respondeu “o custo da chamada”. O grande problema de uma campanha é quando ela resulta em um contato não efetivo, a maioria sendo o voicemail, [...]
O voicemail é um recurso responsável por atender automaticamente as ligações e gravar as mensagens de quem ligou, em casos de linha ocupada, telefone desligado ou sem cobertura de rede. Hoje, o mercado se vê com discadores entregando, em excesso, caixa postal e seus semelhantes. Normalmente, apenas 30% das discagens chegam para o agente. Pior: dessa taxa, metade, em média, é de insucesso.
“Já o Classificador Plus, da Total IP, traz resultados mais eficazes, pois categoriza a chamada antes da sinalização de atendida, nos casos de E1 (ISDN e R2), GSM e SIP. Com isso, as ligações improdutivas na PA são significativamente reduzidas, entregando mais clientes para os operadores”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Os benefícios? Redução de contatos não efetivos, melhoria na qualidade do “alô” na PA, aumento de produtividade e possibilidade de fechar acordos.
Outras opções para melhorar a eficiência incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.