Como utilizar o DAC

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 24/05/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Como utilizar o DACEm contact centers, pode se tornar um desafio lidar com uma alta demanda de ligações e direcioná-las de maneira assertiva. O DAC (Direcionador Automático de Chamadas) consegue fazer isso em tempo real e de maneira automática! Quer entender como? Então leia esta matéria da Total IP!

Distribuidor de operações

Evitar a ociosidade de um operador pode ser uma grande vantagem para sua empresa.  Justamente por isso, o DAC é indispensável, pois age diretamente nesse aspecto. Como resultado, será mais fácil aumentar a qualidade e a produtividade de toda a corporação. Com ele, é possível montar uma estratégia para direcionar os contatos para atender a todos de maneira rápida.

Com isso, existem três maneiras de montar esse gerenciamento. O circular, com prioridade de entrega por ordem de login é a primeira delas. Há, também, o aleatório, no qual o próprio sistema escolhe o atendente e a “tempo mais longo”, capaz de entregar a ligação para o colaborador com maior ociosidade. Assim, é possível dar prioridades na fila de atendimento e evitar descontentamentos desnecessários.

“Essa ferramenta é de grande vantagem para qualquer organização, independentemente do ramo ou seguimento. Com ela, é possível melhorar a qualidade de seu atendimento e aproveitar de maneira efetiva o rendimento e a performance de toda a equipe”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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