Como está o cenário do trabalho remoto?
Este modelo de atuação ganhou a preferência de muita gente pelo mundo
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Diante da atual crise, a economia é um dos principais setores da sociedade afetados e, portanto, exige atenção. Algumas empresas, por exemplo, estão com negócios paralisados e sofrem com a dificuldade em se adaptar à realidade digitalizada. [...]
Diante da atual crise, a economia é um dos principais setores da sociedade afetados e, portanto, exige atenção. Algumas empresas, por exemplo, estão com negócios paralisados e sofrem com a dificuldade em se adaptar à realidade digitalizada. Sua empresa já atende às novas demandas do mercado?
De acordo com pesquisa realizada pela Hibou, instituição de monitoramento de mercado, apenas 5% dos entrevistados criaram produtos específicos para essa época, como cursos on-line, assistência digital ou atendimento virtual. Ou seja, para se destacar é preciso investir na modernização de serviços.
Uma das maneiras de garantir produtividade mesmo em momentos de instabilidade é por meio do regime home office. “Opte por colocar seus colaboradores para trabalhar em casa, assim praticam o isolamento social e contribuem para o achatamento da curva de casos da Covid-19”, afirma o presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci.
Com a Gravação de Voz e Tela da Total IP+IA, é possível acessar e monitorar ligações, mesmo a distância. Dessa forma, os supervisores conseguem acompanhar todo o procedimento feito pelos atendentes. É uma maneira segura e eficaz de prosseguir com negociações.
Agora não é momento de perder tempo! Apesar da maioria das pessoas estarem em casa e com algumas horas livres, um atendimento eficiente e assertivo ainda é uma prioridade. Por isso, investir em tecnologias capazes de otimizar o contato com os clientes é essencial. A URA (Unidade de Resposta Audível) realiza a primeira interação em uma ligação, direcionando o consumidor para o serviço certo.
“Diante das evoluções, os consumidores exigem cada vez mais objetividade. A URA oferece uma infinidade de opções e melhora a interação. Com certeza sua empresa terá uma performance maior por meio desse uso”, explica Mencaci.
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.