IA no Call Center: automatize a monitoria das chamadas!
A inteligência artificial analisa 100% as ligações da central de atendimento
Aguarde, carregando...
Saiba como realizar o trabalho remoto de maneira correta e aumente sua produtividade
De acordo com pesquisa da Universidade de Stanford, trabalhar de casa pode aumentar a produtividade em até 13%. No entanto, para isso acontecer é necessário estabelecer estruturas e fluxos operacionais condizentes com essa modalidade. Dentre as principais exigências é estabelecer na residência um ambiente adequado, contar com as ferramentas certas – como uma boa Internet – e promover aos colaboradores sistemas integrados e viáveis para o teletrabalho.
A Total IP+IA, por exemplo, além de permitir o acesso à aplicação de comunicação de forma remota, fornece o serviço de gravação de Voz e Tela. Basicamente, consiste no monitoramento da atuação dos funcionários mesmo a distância. Assim, as operações e o acompanhamento da equipe prossegue de forma eficaz.
“As tecnologias da Total IP+IA foram pensadas para manter a integridade das atividades. Oferecemos também a Formulário de Monitoria, função capaz de criar formulários para o controle da qualidade operacional.”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Para um home office eficiente é importante seguir orientações. Confira algumas dicas:
Apesar do momento de instabilidade, um dos fatores essenciais para perpetuar um ritmo produtivo é estimular práticas motivacionais. “Para isso, oriente os contratados a buscarem alternativas criativas para as situações. Durante essa fase, os profissionais desenvolverão mais responsabilidade e engajamento”, ressalta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Além disso, Mencaci incentiva escolher ambientes silenciosos e livres de estímulos externos para a prática laboral. Desenvolva um mindset corporativo e busque ao máximo adaptar a rotina do escritório em sua residência.
Portanto, se deseja implementar o home office para seu time entre em contato com a Total IP+IA!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.