A Total IP pode te ajudar com a LGPD!
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor em agosto deste ano, você já está sabendo? Inclusive, aqui no Brasil, os órgãos reguladores já somam cerca de 600 sentenças desse teor. [...]
Aguarde, carregando...
De acordo com pesquisa da Universidade de Stanford, trabalhar de casa pode aumentar a produtividade em até 13%. No entanto, para isso acontecer é necessário estabelecer estruturas e fluxos operacionais condizentes com essa modalidade. Dentre as principais exigências é estabelecer na residência um ambiente adequado, contar com as ferramentas certas – como uma boa Internet – e promover aos colaboradores sistemas integrados e viáveis para o teletrabalho.
A Total IP, por exemplo, além de permitir o acesso à aplicação de comunicação de forma remota, fornece o serviço de gravação de Voz e Tela. Basicamente, consiste no monitoramento da atuação dos funcionários mesmo a distância. Assim, as operações e o acompanhamento da equipe prossegue de forma eficaz.
“As tecnologias da Total IP foram pensadas para manter a integridade das atividades. Oferecemos também a Formulário de Monitoria, função capaz de criar formulários para o controle da qualidade operacional.”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Para um home office eficiente é importante seguir orientações. Confira algumas dicas:
Apesar do momento de instabilidade, um dos fatores essenciais para perpetuar um ritmo produtivo é estimular práticas motivacionais. “Para isso, oriente os contratados a buscarem alternativas criativas para as situações. Durante essa fase, os profissionais desenvolverão mais responsabilidade e engajamento”, ressalta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Além disso, Mencaci incentiva escolher ambientes silenciosos e livres de estímulos externos para a prática laboral. Desenvolva um mindset corporativo e busque ao máximo adaptar a rotina do escritório em sua residência.
Portanto, se deseja implementar o home office para seu time entre em contato com a Total IP!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.