Como realizar o monitoramento das campanhas?

Por , Total IP - Publicado em 14/02/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Como realizar o monitoramento das campanhas?Atender bem o cliente se tornou uma das condições fundamentais para retê-lo. Por isso, é de extrema importância ao supervisor realizar o monitoramento das campanhas, a fim de ter o controle absoluto sobre a qualidade do atendimento. Descubra como a tecnologia pode auxiliar nesse processo!

Ter uma visão geral e em real time da operação é essencial para assegurar seu bom funcionamento. Na solução Total IP, as campanhas podem ser criadas, configuradas e gerenciadas de um jeito simples. Por meio delas, é possível visualizar seu status (ativas e inativas), os números não trabalhados e os agendados. Também são disponibilizadas informações das chamadas atendidas, não atendidas, ocupadas e restantes.

“Tudo é apresentado de forma consolidada, com dados gerais como modalidade de discagem, quantidade de clientes e ligações. A porcentagem de cada mailing é sinalizada com cores diferentes. Muito simples de entender!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Conte conosco para manter a sua empresa “no azul”!

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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