Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Diversas pesquisas já demonstraram os benefícios do home office, tanto para os colaboradores quanto para os contratantes. No entanto, um ponto continua sendo preocupante para as empresas: a segurança. Descubra como a Gravação de Voz e Tela pode auxiliá-lo nesse quesito! [...]
Diversas pesquisas já demonstraram os benefícios do home office, tanto para os colaboradores quanto para os contratantes. No entanto, um ponto continua sendo preocupante para as empresas: a segurança. Descubra como a Gravação de Voz e Tela pode auxiliá-lo nesse quesito!
A Gravação de Voz é uma ferramenta utilizada para monitorar 24 horas por dia todo o procedimento realizado pelos atendentes, trabalhando no escritório ou em qualquer lugar do mundo. Com apenas um clique, os supervisores conseguem acessar, ouvir e liberar os áudios de maneira simples e intuitiva.
“Um dos diferenciais dessa ferramenta é a sincronia entre voz e tela. Com isso, a busca por um atendimento já realizado é muito mais simples e ágil, podendo ser pela data, número do telefone, duração ou atendente”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Agora você já sabe o caminho para sua empresa ganhar segurança jurídica, evitar conversas não profissionais, reduzir o tempo das ligações e treinar melhor sua equipe!
Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.