Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Diversas pesquisas já demonstraram os benefícios do home office, tanto para os colaboradores quanto para os contratantes. No entanto, um ponto continua sendo preocupante para as empresas: a segurança. Descubra como a Gravação de Voz e Tela pode auxiliá-lo nesse quesito! [...]
A Gravação de Voz é uma ferramenta utilizada para monitorar 24 horas por dia todo o procedimento realizado pelos atendentes, trabalhando no escritório ou em qualquer lugar do mundo. Com apenas um clique, os supervisores conseguem acessar, ouvir e liberar os áudios de maneira simples e intuitiva.
“Um dos diferenciais dessa ferramenta é a sincronia entre voz e tela. Com isso, a busca por um atendimento já realizado é muito mais simples e ágil, podendo ser pela data, número do telefone, duração ou atendente”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.
Agora você já sabe o caminho para sua empresa ganhar segurança jurídica, evitar conversas não profissionais, reduzir o tempo das ligações e treinar melhor sua equipe!
Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.