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Como melhorar o atendimento na operação?

Já se sentiu tão emergido em uma situação que não conseguiu mais opinar a respeito? Às vezes, isso pode acontecer em nosso trabalho, com o próprio atendimento da operação. Por isso, nós da Total IP+IA, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 19/10/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Como melhorar o atendimento na operação?Já se sentiu tão emergido em uma situação que não conseguiu mais opinar a respeito? Às vezes, isso pode acontecer em nosso trabalho, com o próprio atendimento da operação. Por isso, nós da Total IP+IA, aqui de fora, deixamos algumas sugestões para você melhorar!

Atendimento

De início, pense na estrutura tecnológica. Sua empresa está oferecendo todos os meios de comunicação para o consumidor de forma integrada? Voz, chat e e-mail são imprescindíveis. E fique de olho no WhatsApp! Logo mais, o aplicativo deve ser liberado para as corporações.

Com esse primeiro passo resolvido, chegou a hora de pensar na produtividade. Ferramentas como a URA e o Gestão de E-mail podem tornar o processo de resposta mais eficiente, além do Agente Virtual, a última novidade no mercado. Por fim: treine seus agentes!

“Com o Gestão de Monitoria, o supervisor ouve as ligações e tabula a nota dos operadores de acordo com critérios pré-estabelecidos. As anotações geram um relatório com histórico, 100% automatizado”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.

Ficou interessado em algum produto de nossa plataforma? Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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