Como melhorar o atendimento na operação?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 19/10/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Como melhorar o atendimento na operação?Já se sentiu tão emergido em uma situação que não conseguiu mais opinar a respeito? Às vezes, isso pode acontecer em nosso trabalho, com o próprio atendimento da operação. Por isso, nós da Total IP, aqui de fora, deixamos algumas sugestões para você melhorar!

Atendimento

De início, pense na estrutura tecnológica. Sua empresa está oferecendo todos os meios de comunicação para o consumidor de forma integrada? Voz, chat e e-mail são imprescindíveis. E fique de olho no WhatsApp! Logo mais, o aplicativo deve ser liberado para as corporações.

Com esse primeiro passo resolvido, chegou a hora de pensar na produtividade. Ferramentas como a URA e o Gestão de E-mail podem tornar o processo de resposta mais eficiente, além do Agente Virtual, a última novidade no mercado. Por fim: treine seus agentes!

“Com o Gestão de Monitoria, o supervisor ouve as ligações e tabula a nota dos operadores de acordo com critérios pré-estabelecidos. As anotações geram um relatório com histórico, 100% automatizado”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Ficou interessado em algum produto de nossa plataforma? Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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