Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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Já ouviu falar em um termo chamado First Call Resolution (FCR)? Traduzido do inglês como “resolução no primeiro contato”, ele é um indicador muito importante para mensurar a satisfação do cliente. [...]
Apesar de sua relevância, boa parte das empresas nos Estados Unidos, referência no assunto, não medem o FCR. Segundo pesquisa realizada pelo portal Callcentrehelper.com, 39% das corporações ignoram essa métrica. O estudo ainda dá dicas de como fazê-lo, de maneira bem simples, como:
“É preciso estar atento a esse índice: encerrar uma situação rapidamente traz fidelização, satisfação, diminuição de demanda nas centrais e, é claro, paz para todos”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Não se esqueça: as novas gerações valorizam e muito o FCR. Leve isso em consideração!
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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