Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Ser gestor de uma operação de contact center é um grande desafio. Além de lidar com uma constante troca de equipe, renovando os treinamentos a todo instante, é importante saber motivar os operadores. [...]
Ser gestor de uma operação de contact center é um grande desafio. Além de lidar com uma constante troca de equipe, renovando os treinamentos a todo instante, é importante saber motivar os operadores. A profissão é conhecida por executar tarefas repetitivas, algo muito difícil para os jovens. Como lidar com a situação? Veja sugestões para inovar a monitoria!
Grande parte das empresas de call center se utilizam da meritocracia como forma de engajar os funcionários. No entanto, nem sempre o dinheiro é o mais importante em um emprego. O Nube – Estagiários e Aprendizes, por exemplo, também utiliza estímulos externos em sua equipe.
“Buscamos sempre realizar dias temáticos e campanhas para diversificar o dia a dia na central, além de mensagens e decorações para motivá-los”, explica Maurício Tormin, Supervisor de Consultoria da organização. O estabelecimento foi o primeiro cliente da Total IP e utiliza a ferramenta de Gestão de Monitoria como complemento da estratégia de aperfeiçoamento dos agentes.
“Ela avalia o desempenho do colaborador, pois possibilita uma avaliação por meio de todos os critérios utilizados no atendimento. Essa ferramenta é principalmente útil em feedbacks, pois liberamos as ligações para autoavaliação. Juntos conseguimos analisar todos os pontos, sejam positivos e/ou de melhoria”, finaliza o gestor.
Além da Gestão de Monitoria, a Total IP possui outras opções para melhorar o atendimento como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.