Como está o cenário do trabalho remoto?
Este modelo de atuação ganhou a preferência de muita gente pelo mundo
Aguarde, carregando...
Nunca se falou tanto de home office quanto atualmente, porém a discussão também leva ao debate sobre gerenciamento de equipes. Em situações de crise uma boa gestão se torna ainda mais necessária. [...]
Nunca se falou tanto de home office quanto atualmente, porém a discussão também leva ao debate sobre gerenciamento de equipes. Em situações de crise uma boa gestão se torna ainda mais necessária. Saber como administrar um time a distância não é fácil, por isso o caminho é investir em técnicas de liderança e em uma infraestrutura eficiente.
O líder é a figura capaz de fazer os demais elementos de um sistema fluir. E, em função disso, grande parte do sucesso do grupo depende dessa atuação. Além disso, tem a capacidade de inspirar pensamentos, sentimentos e atitudes, seja presencialmente ou virtualmente.
De acordo com pesquisa realizada pela revista VOCÊ S/A, mais da metade dos funcionários consideram um lugar excelente para trabalhar aquele onde sentem satisfação e motivação pelo ofício realizado. Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP: “quando um funcionário faz uma atividade com motivação, com certeza colhe frutos benéficos para ele e toda a empresa. Os líderes precisam incentivar inspiração e entusiasmo.
Muitos colaboradores estão em suas casas como medida preventiva contra o Covid-19. Para impedir o fim de atividades e garantir a performance da sua empresa, conte com ferramentas da Total IP, como a Gravação de Voz e de Tela. A tecnologia permite realizar o acompanhamento das atividades dos operadores a distância. Além de garantir a funcionalidade de suas operações, permite um controle seguro e assertivo das funções da corporação.
“Alguns gestores têm receio de não conseguirem acompanhar os colaboradores, criando uma atmosfera de insegurança e baixa produtividade. Com a solução da Total IP, a rotina continua e de forma ainda mais positiva”, ressalta Mencaci.
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.