Como funciona a URA Humanizada?

Por , Total IP - Publicado em 16/06/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Como funciona a URA Humanizada?A URA já é uns dos recursos tecnológicos mais usados em centrais de atendimento telefônico. Seu principal objetivo é automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Atualmente, existem diversas modalidades, a mais recente sendo a URA Humanizada. Saiba mais!

A URA Humanizada, também conhecida como Portal de Voz, ASR ou Reconhecimento de Voz, reconhece as palavras ditas pelo cliente em uma ligação. Em um menu de opções, por exemplo, o consumidor fala o nome do departamento com o qual deseja conversar. O sistema identifica essa palavra e o transfere automaticamente à área.

“As vantagens são inúmeras: agilidade no atendimento, ausência da digitação e redução de encaminhamentos de chamadas para os agentes, pois as dúvidas são sanadas na URA. Vale a pena o investimento!”, destaca Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Caso não tenha enxergado essa novidade como essencial em sua operação, não se preocupe! Temos outras configurações com a Ativa, Receptiva, de Pesquisa, TTS e Reversa.

Outras opções para potencializar suas operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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