Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Chega de surpresas com a conta telefônica no final do mês! Se já é difícil controlar os gastos com um telefone residencial ou celular, imagine nas milhares de posições de atendimento em um contact center. [...]
Chega de surpresas com a conta telefônica no final do mês! Se já é difícil controlar os gastos com um telefone residencial ou celular, imagine nas milhares de posições de atendimento em um contact center. Resolva seus problemas com o Bilhetador!
O Bilhetador é uma ferramenta responsável por registrar informações de todas as ligações como horário, duração, contato de origem e de destino. O sistema cadastra a tarifa gerada e, automaticamente, relata o custo. Seu principal objetivo é controlar os gastos nas operações.
“É um recurso muito importante para complementar o planejamento organizacional de uma empresa, pois é possível saber quanto custa cada chamada. A economia é garantida!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.