Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Para ter sucesso no mercado de contact center, é necessário elaborar bem as estratégias. Um bom exemplo é a campanha, utilizada principalmente por operações de vendas e recuperação de crédito, [...]
Para ter sucesso no mercado de contact center, é necessário elaborar bem as estratégias. Um bom exemplo é a campanha, utilizada principalmente por operações de vendas e recuperação de crédito, como foco em contatar a maior quantidade possível de pessoas diariamente. Saiba mais detalhes com a Total IP!
A campanha é um modelo de operação utilizado por call centers com o objetivo de ligar para um público específico, atingindo o maior número de clientes com um determinado perfil, previamente analisado. Os operadores recebem uma listagem com nomes, telefones e outras informações (mailing) e começam a ligar até terminar.
“Para aumentar a produtividade dessa etapa do processo, é possível utilizar um discador. A Total IP possui quatro tipos: Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Caso queira mais informações sobre cada uma dessas funcionalidades, acesse nossa página de FAQ.
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.