Como falar com a pessoa certa?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 08/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Como falar com a pessoa certa?Você sabe qual é a importância de fazer contato com a pessoa certa? O dia a dia de um contact center envolve um número elevado de ligações recebidas e realizadas. Portanto, o tempo é precioso e não deve ser desperdiçado. Então, imagine tentar se comunicar com determinados clientes várias vezes sem obter sucesso. Isso acontece quando o número discado está errado ou quando a não é a pessoa procurada do outro lado da linha. Assim sendo, parte da operação se torna ineficaz.

Encontre a pessoa certa: URA CPC otimiza tempo do operador

Por isso, a Total IP oferece a URA – CPC: Unidade de Resposta Audível para Contato com a Pessoa Certa. Assim, é possível economizar o tempo do colaborador. A URA fará automaticamente o contato para falar com o cliente potencial. Essa modalidade funciona por reconhecimento de voz. Como resultado, você pode configurar as mensagens de confirmação de dados e as respostas vão direcionar a ligação.

“O maior benefício é a autonomia e a rentabilidade proporcionadas aos contact centers. É uma forma de utilizar o mailing de forma eficiente e otimizar o tempo do operador”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Se a sua empresa ainda não utiliza esse serviço, fale com nossa equipe! Dessa forma, encontre as melhores soluções da Total IP para aumentar a produtividade do seu negócio!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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