Como evitar o voicemail?

Por , Total IP - Publicado em 06/03/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Como evitar o voicemail?Quem trabalha com operações de contact center, sabe quanto tempo e dinheiro é desperdiçado quando as ligações vão parar no voicemail do cliente. Mas calma! Já existem tecnologias capazes de evitar essa dor de cabeça. Saiba mais com a Total IP!

O voicemail é um recurso responsável por atender automaticamente as chamadas e gravar as mensagens de quem ligou, em casos de linha ocupada, telefone desligado ou sem cobertura de rede. Esse é o pior destino para um call center, pois o objetivo principal é sempre falar com o consumidor.

Segundo Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP, é normal apenas 30% dos contatos chegam para os operadores. “Metade dessa taxa, em média, é de insucesso, como caixa postal e número inexistente. Há muita improdutividade no mercado”, analisa a executiva.

A Total IP possui uma ferramenta para auxiliar as empresas nesse quesito: o Classificador Plus. Sua diferença está no fato de categorizar a chamada antes da sinalização de atendida, nos casos de E1 (ISDN e R2), GSM e SIP. Vale a pena conhecer!

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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