Como evitar as ligações improdutivas?

Como evitar as ligações improdutivas?É muito inconveniente quando precisamos falar com alguém mas a chamada vai para a caixa postal, não é? Em um contact center, as ligações improdutivas atrapalham o fluxo. A fim de solucionar isso, a Total IP apresenta o Super Classificador!

Combata as ligações improdutivas!

Um dos maiores desafios dos call centers é ampliar a quantidade de contatos produtivos. Segundo estudos, apenas 30% das discagens chegam para os operadores e metade delas são de insucesso. Encontrar a pessoa certa é a conquista desejada, mas primeiro é necessário evitar a mensagem eletrônica.

Por meio da ferramenta da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, os dois problemas são resolvidos! O Super Classificador categoriza o telefonema antes dele ser atendido nos casos de E1, (ISDN e R2), GSM e SIP. Assim, a produção cresce, pois os agentes recebem mais clientes potenciais. “Consequentemente, aumentam as chances de fechar acordos. A vitória é garantida!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer ter mais contatos efetivos? Então, fale agora mesmo com a nossa equipe e dispare na frente da concorrência.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , , , ,

Trackback from your site.

%d blogueiros gostam disto: