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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Já ligou para o banco a fim de consultar o saldo da sua conta e se deparou com uma mensagem eletrônica? Essa tecnologia é conhecida como URA, Unidade de Resposta Audível. Ela é a peça chave no processo de autoatendimento de uma empresa. [...]
Já ligou para o banco a fim de consultar o saldo da sua conta e se deparou com uma mensagem eletrônica? Essa tecnologia é conhecida como URA, Unidade de Resposta Audível. Ela é a peça chave no processo de autoatendimento de uma empresa. Saiba mais!
A URA é utilizada em centrais telefônicas com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Existem diversas configurações. A mais comum é a Receptiva, como já citado. No entanto, existem outras com a Ativa, Reversa, TTS, ASR e de Pesquisa.
Dependendo da ‘árvore’ estruturada, é possível realizar todo um atendimento ou negociação sem a necessidade de ocupar um operador com essa tarefa. E como escolher as melhores opções para a URA? “Uma boa dica é tabular todas as dúvidas em diferentes segmentos. As com maior volume devem fazer parte da resposta eletrônica”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
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Outras opções para aumentar a efetividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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