Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
Uma das maiores preocupações de qualquer empresário é com a produtividade de seus colaboradores. Existem diversos fatores responsáveis por melhorar ou piorar esses índices, entre eles a escolaridade, a qualificação profissional, a infraestrutura e a tecnologia. [...]
Uma das maiores preocupações de qualquer empresário é com a produtividade de seus colaboradores. Existem diversos fatores responsáveis por melhorar ou piorar esses índices, entre eles a escolaridade, a qualificação profissional, a infraestrutura e a tecnologia. Saiba como a Total IP pode auxiliá-lo com nesse último ponto!
Os quatro quesitos fundamentais foram divulgados em pesquisa realizada em 2015 pela Conference Board, organização americana reunindo cerca de 1.200 empresas públicas e privadas de todo o mundo. Ainda segundo o levantamento, a efetividade costuma ser menor em trabalhos maçantes.
Para Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP, a resposta para essa última questão pode estar nas características da Geração Y: jovens multitarefas e ávidos por estímulos.
“É muito difícil se adaptarem a funções operacionais, tão características de uma etapa inicial de cobrança, por exemplo. O mais indicado seria direcionar uma URA para as questões simples e passar para os operadores apenas as ligações desafiadoras, tendo assim uma maior probabilidade de concretizar a negociação e bater as metas”, explica o executivo.
A Total IP possui seis tipos de URA: Receptiva, Ativa, Reversa, de Pesquisa, TTS e ASR. Pelo menos uma delas com certeza irá potencializar a sua corporação!
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.