Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Sabe aquela música de espera quando você liga para um call center e te deixam na fila? Pois é: dez entre dez pessoas não gostam de ouvi-la!. No entanto, ela faz parte de um complexo fluxo de ligações em uma operação. [...]
Sabe aquela música de espera quando você liga para um call center e te deixam na fila? Pois é: dez entre dez pessoas não gostam de ouvi-la!. No entanto, ela faz parte de um complexo fluxo de ligações em uma operação. Que tal diversificar o conteúdo para deixar os consumidores mais satisfeitos? Saiba mais com a Total IP!
A plataforma Total IP permite mesclar diversos áudios em uma URA. Assim, cada setor ou ramal pode ter uma canção diferente, personalizada! Para realizar tal procedimento, basta clicar em “Adicionar Música” e colocar seu nome, descrição e selecionar o padrão correto.
“Quando o cliente cresce, crescemos junto! Por isso, nosso objetivo é desenvolver produtos cada vez mais distintos, entregando muitas possibilidades para o setor de atendimento. E estamos sempre abertos a ouvir sugestões!”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Apenas relembrando: segundo o Decreto 6.523/08 da Lei 8.078/90, também conhecida como Código de Defesa do Consumidor, “a transferência imediata ao setor competente da demanda deverá ser efetivada em até 60 segundos”.
Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.