Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
Aguarde, carregando...
Uma das maiores preocupações em uma empresa, seja ela de qual ramo for, é manter um alto nível de produtividade de suas equipes. No caso do ramo dos contact centers, [...]
Já ouviu falar no Preditivo Plus? Nessa modalidade de discador, é o sistema quem determina quando um operador estará disponível, de acordo com o intervalo estabelecido pelo gestor, mantendo sempre o total de ocupação da equipe.
“A funcionalidade diminui o tempo livre, possibilitando mais acordos e cumprimento de metas. Sua configuração mantém 100% da operação trabalhando grandes mailings com eficiência”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
E sua empresa, como monitora as atividades dos colaboradores?
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.