Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Um dos maiores desafios dos contact centers é o alto nível de absenteísmo entre os operadores. A principal explicação para tal comportamento, segundo profissionais do próprio mercado, é a falta de motivação. Veja dicas com a Total IP para mudar esse cenário! [...]
Um dos maiores desafios dos contact centers é o alto nível de absenteísmo entre os operadores. A principal explicação para tal comportamento, segundo profissionais do próprio mercado, é a falta de motivação. Veja dicas com a Total IP para mudar esse cenário!
Como diminuir o alto índice de ausência dos agentes nas operações? Essa pergunta é muito comum entre gestores do setor. Algumas pequenas mudanças, acredite, podem contribuir para melhorar o ambiente. De início, você dá bom dia para toda a sua equipe?
Uma comunicação clara, com feedbacks programados, também é muito importante. Grande parte dos atendentes são da famosa Geração Y, ávidos por esse tipo de reunião de tempos em tempos. Eles também não gostam de tarefas repetitivas. Querem ser desafiados a todo instante!
“O ideal é deixar esse tipo de atividade para os robôs, como as URAs. Elas são muito úteis para confirmação de dados e encaminhamento de chamadas para o setor correto. Coloque os humanos nas negociações finais e verá como ficarão motivados!”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Ah! Caso queira monitorar o absenteísmo, possuímos a tecnologia certa para facilitar esse processo. O recurso DAC – Grupos de Atendimento, permite visualizar as filas de atendimento em tempo real, mostrando quem deveria estar logado e não está de acordo com os horários cadastrados. Vale a pena conhecer!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.