Como controlar o expediente em home office?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 08/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Como controlar o expediente em home office?Sua empresa permite aos colaboradores trabalhar de casa pelo menos uma vez por semana? Parabéns: vocês estão caminhando lado a lado com as novas tendências! Porém, como faz para controlar o expediente em home office? Veja algumas opções com a Total IP!

Total IP de olho no expediente em home office!

Na aba Administração da plataforma, é possível configurar o horário de trabalho de todos os funcionários. Outro recurso, o DAC – Direcionador Automático de Chamadas, permite visualizar, em real time, quem está logado ou não. Também existe a opção de extrair essa informação por um período, como um dia inteiro, por exemplo.

“Dessa forma, o gestor consegue monitorar o expediente de toda a equipe, percebendo não só em qual hora entraram e saíram do sistema, como também se fizeram a pausa na duração correta”, explica Tiago Sanches, Coordenador Comercial da Total IP.

A empresa de tecnologia possui, em sua essência, o PABX nativo IP. Isso facilita o acompanhamento das atividades em tempo real, como por exemplo, ouvir as ligações dos agentes. E não se preocupe com a segurança da informação: a Gravação de Voz e Tela cuida disso!

Agora você já sabe como controlar o expediente em home office. Entre em contato e descubra outros benefícios em contar com a Total IP como sua fornecedora de tecnologia!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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