Como controlar o absenteísmo de maneira simples?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 07/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Como controlar o absenteísmo de maneira simples?Uma operação de contact centers pode chegar a ter milhares de agentes trabalhando ao mesmo tempo. Como saber quem faltou e veio trabalhar? Com a ajuda da Total IP, essa informação é encontrada em poucos cliques. Saiba como controlar o absenteísmo!

Absenteísmo

Em nossa solução, é possível acompanhar todo o expediente do operador de maneira bem simples. Primeiro, acesse o DAC – Grupos de Atendimento na aba Relatórios. Essa tela permite visualizar as filas de atendimento em real time. Depois, clique em “Expediente”. Esse link mostra quem deveria estar logado e não está, de acordo com os horários cadastrados na plataforma.

“A tecnologia com certeza facilita a vida do gestor, pois ele conseguirá saber, com agilidade, como anda o fluxo de presença e ausência de seus colaboradores. O sistema também pode ser programado para desligar pontualmente em um certo horário, evitando custos”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

E o melhor: o relatório é intuitivo e 100% em português!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]