WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Em períodos de crise, é preciso estar atento a cada detalhe para conseguir economizar onde for possível. Com a ajuda de diversos tipos de cálculos, fica mais fácil resolver esse impasse. Afinal, uma grande redução de despesas começa por uma simples PA. [...]
Em períodos de crise, é preciso estar atento a cada detalhe para conseguir economizar onde for possível. Com a ajuda de diversos tipos de cálculos, fica mais fácil resolver esse impasse. Afinal, uma grande redução de despesas começa por uma simples PA. Saiba mais sobre o custo individual por usuário!
Por meio do relatório “Custo por Usuário” da Total IP, é possível visualizar quanto cada operador está gastando com ligações ativas em um determinado período. Ele exibe, por exemplo, o tipo de ligação (local, interurbana ou de celular), a quantidade de chamadas efetuadas, duração, número de destino, data e hora, nome da cidade, operadora utilizada e, é claro, o resultado em cifras de toda essa conta.
“Cada detalhe faz a diferença na hora de economizar. Todos esses elementos são importantes para saber por qual motivo as despesas aumentaram, oferecendo um feedback ao operador, caso necessário”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Está esperando o que para começar?
Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravacão de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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