Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Você é dono ou gestor de uma empresa de recuperação de crédito? Gostaria de automatizar a sua operação, mas não faz ideia de quais tecnologias utilizar? Então esta matéria é para você: descubra algumas opções com a Total IP! [...]
Você é dono ou gestor de uma empresa de recuperação de crédito? Gostaria de automatizar a sua operação, mas não faz ideia de quais tecnologias utilizar? Então esta matéria é para você: descubra algumas opções com a Total IP!
Nos últimos meses, o mercado de recuperação de crédito comemorou. Tudo porque a inadimplência no Brasil está diminuindo: ou seja, os devedores estão abrindo negociações e querendo pagar. A constatação é de dados da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC).
O cenário significa muito trabalho para as assessorias! Uma ferramenta de posse obrigatória é o Discador, utilizada para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. A Total IP possui quatro tipos: Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus.
“Independentemente da modalidade, elas trazem aumento de produtividade dos agentes por reduzir o tempo ocioso. Com isso, o uso de sua mão de obra – o custo mais caro para um contact center – é otimizado”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Caso queira mais informações, a equipe Comercial está à disposição!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.