Como automatizar a recuperação de crédito?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 28/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Como automatizar a recuperação de crédito?Você é dono ou gestor de uma empresa de recuperação de crédito? Gostaria de automatizar a sua operação, mas não faz ideia de quais tecnologias utilizar? Então esta matéria é para você: descubra algumas opções com a Total IP!

Dicas para automatizar

Nos últimos meses, o mercado de recuperação de crédito comemorou. Tudo porque a inadimplência no Brasil está diminuindo: ou seja, os devedores estão abrindo negociações e querendo pagar. A constatação é de dados da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC).

O cenário significa muito trabalho para as assessorias! Uma ferramenta de posse obrigatória é o Discador, utilizada para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. A Total IP possui quatro tipos: Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus.

“Independentemente da modalidade, elas trazem aumento de produtividade dos agentes por reduzir o tempo ocioso. Com isso, o uso de sua mão de obra – o custo mais caro para um contact center – é otimizado”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Caso queira mais informações, a equipe Comercial está à disposição!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]